Imagens - Memória




Seminário "O Corpo, texto Sagrado", com Lydia Rebouças
Novembro de 2011












VEJA COMO FOI...


Jogos Cooperativos, com Roberto Martini!
Turmas Transpessoal e Turma 4 da Formação transdisciplinar!

AULA INAUGURAL - 2011


Celebrações!!!
Aniversário da Niled - aprendiz da turma 3!

Momento de gratidão por todos, por tanto que recebemos, que compartilhamos em 2010...

Luiz Felipe Ormonde no seminário "Liderança Humana e Excelência Pessoal", dez. 2010, humor refinado e chamado à transformação...

Partilha, risos e celebração - turma 3 da FHB e turma 1 da Transpessoal!
Saudosa turma 1 da Unipaz Vale...Encerramento comovente em dez.2009... 
Almoço comunitário no fechamento da turma 1!
Almoço e gratidão pela turma 1, pelos facilitadores, por tudo, por tanto! Que todos sejam abençoados!

Carta de gratidão ao final do ano de abertura da Unipaz Vale:

Queridos amigos,
...vamos nos aproximando deste tempo em que o calendário nos anuncia: vivamos a morte e o renascimento! É um tempo que nos convida à renovação...Permitir que a Fonte que nos nutre e mantém novamente nos Renove! Eis o desafio!
Este ano de 2008 foi cheio de significados para todos nós. Muito especial foi, certamente, o início do trabalho com/através da Unipaz- Vale! Foi concretizar o espaço e dedicar tempo para regar canteiros, cuidar de nós mesmos, das pessoas, do planeta, dedicar energia amorosa àquilo que é realmente essencial, ao que não passa, ao que nos Atravessa...
Iniciamos o ano com a presença forte e inequívoca do querido mestre Pierre Weil, abençoando o nosso trabalho e indicando para todos nós o caminho... e depois vieram outros tantos momentos fecundos e belos com Roberto Crema, Vera Khon, Betinha, Merilene Grandesso, Elydio, Maria Zelia, Kaká Werá, Roger...e encerramos o ano com a visita amorosa e luminosa da Dulce Magalhães como um chamdo às vésperas do Natal...tantos aprendizados!
A cada seminário fomos presenteados pelas transformações de cada um, pelo amadurecimento desta primeira e bela turma! Juntos fomos tecendo uma Rede muito delicada, cujos fios são testemunhas dos nossos valores...e terminamos o ano, atravessando o tempo da despedida, lendo o último e instigante convite que o Pierre nos fez no seu livro: "A entrega!"
De longe muitas mãos amigas (às vezes invisíveis) também nos sustentaram nesta Rede, fios amorosos que partiram de Brasília, de São Paulo, de Goiás, de Florianópolis, de Campinas...
A cada um enviamos agora fios de gratidão para continuar a tecetura! Aos que virão em 2009 que sejam já embalados por esta Rede! Que sejam bem vindos!
Que o ano de 2009 traga as suas belas surpresas, os seus desafios...para todos nós desejamos um tempo de prosperidade, fraternidade, ética, compaixão e Paz!
Em anexo compartilhamos com vocês uma das tantas e belas homenagens que foram dedicadas ao Pierre...com algumas palavras simples que reafirmam nossos valores e uma canção que nos lembra das belezeas deste mundo!
No abraço amoroso da gratidão,
Anna Patrícia e  Laureano